GTA Trilogy Definitive Edition é bombardeado com avaliações negativas no Metacritic
GTA Trilogy Definitive Edition em sua versão para Switch tem nota média de 0,5 na avaliação dos jogadores no Metacritic. Confira as principais reclamações!By - Alvaro Scola, 16 novembro 2021 às 13:26
O GTA Trilogy Definitive Edition foi lançado na semana passada e a Rockstar Games já teve que correr para solucionar alguns problemas de última hora. Agora, no Metacritic, site que reúne notas para jogos, os jogadores não estão perdoando a remasterização em suas avaliações.
Assim como mostra a imagem abaixo, nesta terça-feira (16), o GTA Trilogy Definitive Edition está com uma avaliação média por parte dos usuários de 0,5 em sua versão para o Nintendo Switch. Já de veículos especializados, a maior nota para esta versão foi de 40 pontos.
Ao analisar a parte de comentários dos usuários, uma das maiores reclamações fica pelo título parecer ter sido portado a partir de sua versão para celulares. Não somente isso, os controles, que foram levemente modernizados, também são alvo de reclamações.
0,8 é a nota média mais alta de GTA Trilogy Definitive Edition
Apesar da versão do jogo para Nintendo Switch ser a mais criticada, a verdade é que, neste momento, GTA Trilogy Definitive Edition praticamente não tem “avaliações médias boas”, ao menos por parte dos usuários, no Metacritic. De acordo com números apurados no site, a versão com a melhor nota até então é a do PlayStation 5, que está com uma avaliação média de apenas 0,8.
Assim como nos comentários vistos na página da versão do Nintendo Switch, além de mencionarem que o jogo parece ter sido portado a partir de uma versão mobile, os jogadores reclamam dos modelos dos personagens, bugs e problemas de otimização.
Além disso, alguns usuários também reclamaram de crashes constantes e até do efeito da chuva, que no PC está sendo corrigido através de mods não oficiais.
O GTA Trilogy foi lançado no dia 11 de novembro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.
Fonte: Eurogamer
Comentários