Dublador de Kratos revela o motivo do adiamento de God of War Ragnarok
Christopher Judge foi ao Twitter para revelar que ele foi o "culpado" pelo adiamento de God of War Ragnarok para o ano que vemBy - Igor Shimabukuro, 30 setembro 2021 às 9:44
Responsável por dublar a voz de Kratos no último título de God of War (GoW), o ator Christopher Judge foi ao Twitter na madrugada desta quinta-feira (30) para revelar uma curiosidade aos fãs da franquia: foi ele o real responsável pelo adiamento de Gow Ragnarok para o ano que vem.
“Eu preciso ser franco. Isso não foi aprovado por ninguém. Para o querido fandom, Ragnarok foi adiado por minha causa. [Em] Agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive que fazer uma cirurgia nas costas, [tive] ambos os quadris substituídos e uma cirurgia no joelho. Eles esperaram por mim também na reabilitação”, confessou Judge.
No threats, no ,” who do you think you are?” Nothing but love and support. And @SonySantaMonica has never said a word about the delay, and what caused it. Studios are assholes, but this company from top to bottom, should give us hope. What they did for the crew is way more…
— Christopher Judge (@iamchrisjudge) September 30, 2021
“Sem ameaças, sem ‘quem você pensa que é?’ Nada além de amor e apoio. E @SonySantaMonica nunca disse uma palavra sobre o atraso, e o que o causou. Os estúdios são uns idiotas, mas esta empresa de cima a baixo deve nos dar esperança”, completou o ator.
That I can’t talk about, but I’ve said to all involved, it’s not he classiest thing that ive EVER heard about in this business. Everyone involved in the GofW franchise puts their hearts and souls in every frame you see. I want thank everyone that’s has allowed me to play…
— Christopher Judge (@iamchrisjudge) September 30, 2021
Adiamento de God of War Ragnarok finalmente é revelado
E Judge não está errado quanto ao respaldo dado pela Sony Santa Monica. Ao saber que God of War Ragnarok não seria lançado em 2021, a saga foi bombardeada por críticas negativas. Anteriormente, Cory Barlog, diretor criativo do game, já havia assumido a responsabilidade pelo atraso, defendendo toda sua equipe de desenvolvimento.
“Quer ficar bravo com alguém por QUALQUER COISA relacionada à God of War — o atraso, PS4/5, trolls, tamanho da legenda, Sigrun, sei lá — fique bravo comigo. Eu fiz as ligações. Eu fiz isso. Não incomode a equipe, todos eles são pessoas muito boas, fazendo um ótimo trabalho”, publicou Barlog.
Já o estúdio Sony Santa Monica, por sua vez, fez uma postagem sobre o adiamento em junho deste ano, sem dar maiores explicações. A empresa apenas disse que o lançamento do game ficaria para 2022, mantendo a segurança e o bem-estar de seus funcionários como foco.
A revelação de Judge veio à tona pouco depois de a franquia God of War ser coroada como “O melhor jogo de todos os tempos” em uma premiação do portal IGN. O ato certamente serviu para acalmar os ânimos dos mais ansiosos, que aguardam inquietamente pela sequência da saga programada para chegar aos consoles no ano que vem.
Fonte: Video Games Chronicle
Comentários