É uma pena para quem gosta dos efeitos visuais mais intensos, sombras, brilhos, etc. Mas, segundo a líder de programação da equipe de 3D da Ubisoft, Stephanie Brenham, as versões de Far Cry 6 para PlayStation 5 e Xbox Series X não terão suporte a Ray Tracing – se você ainda tem dúvida, confira este artigo que explica a tecnologia em detalhes.

Ainda de acordo com a Ubisoft, nos consoles de última geração – tanto da Sony quanto da Microsoft – a ideia é explorar os novos recursos de hardware e assim “otimizar o desempenho em 4K a 60 quadros por segundo ao mesmo tempo que garante o sistema de clima dinâmico”. Assim, Ray Tracing em Far Cry 6, somente no PC.

Arte do game Far Cry 6

Divulgação: Ubisoft

Nenhum dos consoles terá também a super resolução FidelityFX. A Ubisoft fez uma parceria com a AMD para desenvolver o exclusivamente recurso para PC também.

Stephanie Brenham também falou bem dos SSDs de última geração. Para ela, eles são um dos muitos novos recursos que “contribuem para um novo nível de qualidade que deve definir a experiência de próxima geração”.

Far Cry 6 tem lançamento previso para o dia 7 de outubro. O game vai chegar simultânemente para PC (nas lojas online da Epic Games e da Ubisoft), PS4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Fonte: wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários