Vídeo vazado mostra tela e acabamento do Pixel 6 Pro
Detalhes do futuro celular da Google vazaram no Twitter; clipe mostra unidade de pré-produção do Pixel 6 Pro em funcionamentoBy - Marcelo Rodrigues, 22 setembro 2021 às 12:45
Enquanto a Google não dá mais detalhes a respeito da sua nova linha de smartphones, os vazamentos fazem o trabalho de saciar o apetite por novidade dos aficionados pela marca. O mais recente leak traz uma visão completa – e em vídeo – do Pixel 6 Pro.
Desvendando o Pixel 6 Pro
Sim, a Gigante das Buscas não escondeu o design dos aparelhos Pixel 6 e 6 Pro desde que eles foram anunciados, em agosto deste ano. Porém, a nova prévia do modelo top de linha da casa dá uma ideia melhor de como o dispositivo se parece na vida real.
Aparentemente, trata-se de uma unidade de pré-produção do celular que acabou surgindo em uma loja de eletrônicos na Nigéria. Como isso aconteceu? Ninguém sabe, mas o fato é que o protótipo é funcional e aparece em pleno funcionamento.
I think this may be the first hands on video leak of a Google Pixel 6 Pro.
FYI: The logo would indicate that this is likely an early production test unit, so that means there may be some differences between what you see here and the actual production device. #teampixel pic.twitter.com/4QSvdktqA7
— M. Brandon Lee | THIS IS TECH TODAY (@thisistechtoday) September 21, 2021
No curto vídeo é possível ver o display de QHD+ de 6,7 polegadas do Pixel 6 Pro ligado e exibindo a tela de configuração inicial do Android 12. O manuseio rápido do smartphone também revela mais do design do produto.
É possível conferir, por exemplo, que a textura traseira suave e opaca da geração anterior do telefone da Google dá lugar a um acabamento metálico e brilhante no novo equipamento. A protuberância da câmera também é confirmada no material.
CPU mais do que poderoso
Com base no clipe, o pessoal do XDA Developers também percebeu que a vista frontal do aparelho traz uma selfie cam no esquema “punch-hole”, com a lente integrada à tela – mas não sob ela.
Adicionalmente, eles também tiveram acesso a uma imagem do aplicativo CPU-Z rodando no Pixel 6 Pro e revelando mais detalhes do chip Tensor, desenvolvido pela própria Google.
O SoC traria 2 núcleos Cortex-X1 embarcados, o CPU mais poderoso da Arm. No total, o chip deve contar com 2x cores Cortex-X1 rodando a 2,802 GHz, 2x Cortex-A76 a 2,253 GHz e 4x Cortex-A55 em frequência de 1,80 GHz.
Todas essas informações serão colocadas à prova em breve, uma vez que a dupla Pixel 6 e 6 Pro é esperada para o final de 2021.
Fonte: The Verge
Comentários