A Apple lançou nesta quarta-feira (4) um visual totalmente novo da sua loja online. Seguindo o design minimalista da marca, a navegação ficou diferente e parece mais otimizada para dispositivos móveis.

No topo da página, imagens e links levam diretamente às linhas específicas de produtos oferecidos: Mac, iPhone, iPad, AirPods, etc… Há ainda links para lojas físicas próximas ao usuário e atalho para conversar com um especialista.

Apple reformula sua loja online; veja como ficou

Imagem: reprodução / Apple.com

Logo abaixo, no formato de cartões, estão as principais novidades. O formato lembra um pouco a loja de aplicativos no iOS, a App Store, com rolagem na horizontal.

Apple reformula sua loja online; veja como ficou

Imagem: reprodução / Apple.com

As páginas das categorias também estão organizadas em formato de cartões com rolagem lateral – o que, no computador, não chega ser tão intuitivo quanto no celular. Já as páginas internas dos produtos parecem não ter sofrido qualquer alteração.

A mudança na loja online da Apple chega pouco mais de um mês para o tão esperado lançamento da próxima geração de smartphones da marca, o iPhone 13 que, ao que tudo indica, será apresentado em setembro juntamente com novos AirPods e novos MacBooks Pro.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários