Na semana passada, o Fifa 22 foi finalmente anunciado com o jogador Mbappé, do PSG, sendo o escolhido para sua capa. Apesar de ter chamado a atenção com sua versão para os consoles da nova geração, o título da Electronic Arts continua a acumular polêmicas, principalmente com sua versão para PCs.
Agora, de acordo com informações obtidas pelo site Dualshockers através da página do jogo na Steam, o Fifa 22 pode ter uma restrição para ser ativado somente em uma máquina devido a sua DRM, um mecanismo de proteção contra pirataria.
Ainda nesta terça-feira (13), vale notar, a página do Fifa 22 na Steam teve este trecho acima referente a sua DRM editado e, agora, não existe mais informações referentes a este limite.
Assim, como é possível imaginar, muitos jogadores já estão preocupados com esta limitação por alguns motivos. Por exemplo, ao ter um notebook ou ao trocar de computador, para seguir jogando o título, talvez seja necessário realizar uma nova compra.
Fifa 22 para PC usa engine antiga
Assim como já havia ocorrido anteriormente, algo que também desaponta os jogadores de PC é que o jogo, para esta plataforma, continuar a usar a mesma engine da geração anterior. Desta forma, apenas os donos dos consoles da nova geração poderão aproveitar a Hypermotion Technology, que promete deixar a jogabilidade do título mais realista.
O Fifa 22 será lançado no dia 1º de outubro para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5.
Comentários