Há praticamente uma semana, a revelação da existência de um flashcard para o Nintendo Switch tem chamado a atenção da internet por conta de sua capacidade de rodar “backups” de jogos. Agora, algo preocupante para a Nintendo também foi revelado.

Além de ser compatível com qualquer versão do Nintendo Switch, como mostra o AfterTimeX no X (antigo Twitter), o flashcard é compatível com qualquer firmware. Não somente isso, novas informações apontam que até mesmo atualizações de firmware futuras da Nintendo não deverão ser capazes de barrar o seu funcionamento.

Diferentemente dos destravamentos atuais, aparentemente, o flashcard, que é chamado de MIG Switch, permite que os jogadores joguem online. Algo a ser notado, entretanto, é que o flashcard não funciona com o formato atual de ROMs sendo utilizadas em emuladores e em consoles desbloqueados via software ou modchip.

Flashcard do Nintendo Switch é desenvolvido por equipe desconhecida

Desde que surgiram informações na internet, algo que também chamou a atenção foi o fato de nenhuma empresa ou grupo ter se mostrado a responsável pelo seu desenvolvimento. Por sua vez, Modern Vintage Gamer, youtuber e desenvolvedor conhecido no mundo da emulação, especulou que o grupo Team Xecuter estaria envolvido.

Já Gary Bowser, que fez parte do time Team Xecuter e chegou a ser preso por estar envolvido em um negócio de vendas de um desbloqueio para o Nintendo Switch, negou o seu envolvimento com o MIG Switch através de uma publicação no X.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários