Por mais que venha sendo um sucesso entre a comunidade, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom não se encaixa muito bem na linha do tempo da franquia. Para os fãs, isso complica mais as coisas. Mas ao que parece, essa falta de conexão não é um problema aos olhos da equipe de desenvolvimento.

Esqueça a cronologia de Zelda

Tanto que, Eiji Aonuma, produtor da série, confessou ao IGN que não dá muita importância à cronologia da série porque uma linha linear traria limitações.

“Pessoalmente, não gosto de dar muita importância à cronologia da série, porque do ponto de vista do design, isso pode nos encaixotar e limitar onde podemos levar a história à medida que continuamos a fazer jogos na série”, disse o produtor.

“[…] esta é uma série que realmente se adapta bem a cada pessoa que joga, depois pensa e interpreta os elementos da história à sua maneira”, completou.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Imagem: Nintendo/blog KaBuM!

Naturalmente que isso pode desapontar alguns fãs. Até porque quem começa jogando Ocarina of Time vai se deparar com uma linha do tempo ramificada em que três continuidades foram criadas para cada um dos cenários envolvendo Link.

Por outro lado, a equipe terá muito mais liberdade criativa. E consequentemente, isso significa mais segurança para a continuidade e manutenção da série — mesmo que as histórias se confundam cada vez mais daqui pra frente.

Via: IGN e Dexerto

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários