Recentemente, um homem conhecido como Coringa da Flórida se mostrou insatisfeito com a Rockstar Games pela empresa supostamente ter usado sua imagem no trailer de GTA 6.

Eis que, agora, Lawrence Sullivan disse que vai exigir “um ou dois milhões” da Rockstar por usar sua imagem sem autorização. Embora isso seja meio contraditório, já que Sullivan se inspirou na imagem de um personagem da DC Comics, que nunca o processou por isso.

No entanto, ele está firme no posicionamento e exige que a empresa de GTA 6 pague por ter “tirado minha vida”.

Como forma de tentar ajudar Sullivan, Roger Clark, conhecido por ser o rosto e a voz de Arthur Morgan, de Red Dead Redemption 2, disse que o homem devia aproveitar para usar a publicidade extra que o trailer de GTA 6 lhe deu, em vez de ameaçar a Rockstar Games.

Em uma resposta a Sullivan, Clark foi ao TikTok para dizer que “você não precisa falar com eles [Rockstar]. Eles não vão falar com você. Há décadas pessoas como você tentam processá-los, eles têm advogados, cara. Eles sabem exatamente o que podem e o que não podem fazer”.

E completa: “Se eu fosse você, usaria a notoriedade que eles simplesmente colocaram em seu caminho como vantagem. Aproveite isso de alguma forma. Você não vai conseguir um emprego em uma loja de departamentos com essa cara”.

Rockstar depois de GTA 6

Red Dead Redemption 2

Imagem: Divulgação/Rockstar Games

Na semana passada, Clark foi ao X, antigo Twitter, para dizer que estava “certo” que a Rockstar devem voltar para o mundo de Red Dead Redemption em algum momento para um terceiro jogo – mas que não deve estar envolvido.

Ele disse que tem “certeza que um dia veremos Red Dead Redemption 3. Quando isso acontecerá, não tenho absolutamente nenhuma ideia. Também não conte com o envolvimento de Arthur. Sua história foi contada, eu sinto”.

Via: Videogames Chronicle/Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários