Quando Unrecord teve seu primeiro teaser divulgado, a qualidade visual do material era tão alta que muitos pensaram que o jogo se tratava de uma captura da vida real. O novo trailer, no entanto, não repete esse furor ao ter sido publicado no X (ex-Twitter) com uma qualidade…duvidosa.

De qualquer forma, o título em desenvolvimento pelas mãos do gamedev francês Alexandre Spindler e o estúdio DRAMA ainda segue firme em sua rota de criação: inteiramente construído em cima da Unreal Engine 5, o jogo revelou algumas mecânicas novas de jogabilidade e ainda aposta na sensação de desconforto causada pela perspectiva em primeira pessoa a partir de uma câmera corporal de um policial.

https://twitter.com/esankiy/status/1732044574611460585

O enredo de Unrecord vem sendo mantido em segredo nos detalhes, mas sabemos se tratar de um thriller de detetives, onde você assume o controle do policial titular. Apesar de ser um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), o time da DRAMA afirma que haverá uma densidade narrativa forte, com você interagindo com vários personagens, investigando crimes e tomando decisões morais ao longo da progressão da história.

O primeiro vídeo do jogo saiu em abril deste ano e abusou do fotorrealismo da Unreal Engine 5 para criar uma mídia incrivelmente fiel ao que se vê no mundo real. O objetivo foi tão bem cumprido que algumas pessoas realmente acreditavam estarem assistindo não a um videogame, mas sim uma gravação autêntica. Spindler teve, inclusive, que lançar um segundo vídeo no dia seguinte, provando que Unrecord se trata mesmo é de um FPS.

O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas o time de desenvolvimento já avisou que ele “não deve ser esperado para 2023”. Ah, sim. Ele será exclusivo para os PCs.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários