A marca chinesa Motospeed, revelou nesta quinta-feira (30) que está de volta ao mercado brasileiro de periféricos sob nova gestão. A empresa é conhecida pelos periféricos gamers de alta qualidade e preços convidativos para o consumidor.

“A ideia é oferecer ao público gamer do Brasil qualidade, confiança e um preço justo. Como a marca já passou pelo crivo do gamer brasileiro que é super exigente, nosso objetivo agora com a nova estrutura é oferecer um excelente atendimento e focar na experiência do usuário”, disse Eric Felizola, head da Motospeed Brasil.

Marca Motospeed retorna ao Brasil

Imagem: Jessica Pinheiro/blog KaBuM!

Quando a Motospeed retorna?

A marca retorna oficialmente em 2024 e pretende oferecer mouses, teclados, headsets e outros acessórios gamers com preços a nível “AliExpress” (mas sem a preocupação das taxas adicionais) e qualidade equivalente à das concorrentes do setor.

A nova gestão pretende ainda trabalhar com influenciadores e mídias de tecnologia, além de contar com uma ampla rede de distribuição por meio dos principais e-commerces do Brasil – incluindo o KaBuM!, onde alguns periféricos da marca já podem ser encontrados.

Marca Motospeed retorna ao Brasil

Imagem: Jessica Pinheiro/blog KaBuM!

Vale ressaltar que a Motospeed pertence à Mototech Technology Group, fabricante de periféricos que opera desde 2001 oferecendo produtos para marcas gamers renomadas do mundo todo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários