Depois do sucesso de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, a polonesa CD Projekt Red (CDPR) finalmente volta seus olhos a outros projetos, agora oferecendo uma breve atualização sobre “Witcher 4” – o tentativamente apelidado “Polaris” – aquele jogo que eles juravam que não estavam fazendo, mas depois totalmente estavam fazendo.

A novidade em si não é muito grande: o novo jogo, que está previsto para chegar sabe lá Deus quando só depois de 2025, já conta com uma equipe de 330 desenvolvedores em sua  criação. Em termos práticos, já é o “novos maior jogo” da CDPR.

Imagem mostra cena do jogo Witcher 3: Wild Hunt

Imagem: CD Projekt Red/Divulgação

Para fins de comparação, o time por trás de Cyberpunk 2077 tinha aproximadamente 300 desenvolvedores – era o maior projeto da época, mas agora foi superado pelo jogo que pode ou não ter Geralt de Rívia como protagonista.

“O time Polaris [codinome do novo Witcher] está crescendo gradualmente, chegando a quase 330 desenvolvedores ao final de outubro. Ele deve passar a marca de 400 pessoas até a metade do ano que vem.” – Adam Kiciński, CEO da CD Projekt Red

O anúncio foi feito durante a conferência da direção da empresa com seus investidores, onde ela divulgou os resultados do trimestre mais recente. Na mesma ocasião, a CDPR confirmou que Phantom Liberty vendeu 3 milhões de cópias entre o PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC na primeira semana de lançamento, chegando a 4,3 milhões de vendas nos primeiros dois meses de disponibilidade.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários