O remake de Star Wars: Knights of the Old Republic passou por poucas e boas. No ano passado, o projeto perdeu um dos estúdios por trás do desenvolvimento, o Asypr Media, e, por conta disso, foi “adiado indefinidamente”.

Agora, o chefe do Embracer Group se recusou a comentar o destino do game, afirmando que, “qualquer coisa que eu diga sobre isso vira manchete”. Essa declaração, por mais simples que seja, acendeu muitos alertas acerca da continuidade do projeto e de como as coisas estão sendo conduzidas.

Para tentar acalmar o coração dos fãs, Jason Schreier, da Bloomberg, disse que conversou com dois desenvolvedores da Saber Interactive, controladora do Asypr. O jornalista disse que eles “ainda estão trabalhando nisso”.

Ele completa: “Não posso dizer que o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic um dia sairá, mas sim, duas pessoas da Saber Interactive me disseram que ainda estão nele, apesar dos rumores recentes de que ninguém está trabalhando no projeto”.

Polêmica envolvendo Star Wars: Knights of the Old Republic

Star Wars: Knights of the Old Republic

Reprodução: divulgação/Lucasfilm

Há algum tempo, surgiram alguns rumores sobre o motivo pelo qual a Aspyr foi retirada do projeto do remake. Segundo o que havia sido dito, o estúdio apresentou uma demonstração decepcionante. No entanto, parece que não foi esse o caso.

Schreier disse que “a demonstração não foi terrivelmente ruim” e que “o maior problema era o desalinhamento entre todas as partes sobre o escopo e quanto progresso elas poderiam fazer dentro de um determinado cronograma”.

De qualquer forma, ao que parece, o remake do game vai acontecer, só não é possível prever como e nem quando.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários