Marvel’s Spider-Man 2 ganha comparação gráfica com o primeiro jogo
Felizmente, pelo que podemos ver, Spider-Man 2 traz uma experiência mais equilibrada e consistente em relação ao jogo originalBy - Luiz Nogueira, 20 outubro 2023 às 12:55
Marvel’s Spider-Man 2 chegou e, junto com ele, pudemos ver as melhorias feitas pela Insomniac em relação aos games anteriores – temos, inclusive, algumas interessantes.
O canal do YouTube Nick930 decidiu fazer uma comparação gráfica entre Spider-Man, de 2018, e Spider-Man 2 e o resultado impressiona.
Logo de cara, o que se percebe é o aumento na densidade de tráfego. Em 2018, quase não se viam carros nas ruas – apenas estacionados. Agora, no novo, game, a cidade parece bem mais viva.
Outra mudança perceptível está nos modelos e nas texturas dos personagens. Isso se deve, em grande parte, pela presença do Ray Tracing, mas não é só isso. Os prédios passaram a refletir outras construções, o que dá mais profundidade à Nova York.
Por outro lado, é possível notar menos pedestres em pontos turísticos da cidade, por exemplo. No entanto, Nick930 parece ter a resposta para isso. Segundo ele, essa questão deve ter acontecido porque a Insomniac adicionou uma variedade maior às multidões.
Essa mudança, no entanto, é aceitável também devido ao escopo do jogo, já que temos quase o dobro do mapa do primeiro game – o que é algo impressionante.
Equilíbrio em Marvel’s Spider-Man 2
Apesar de ter melhorias em relação ao primeiro, Spider-Man 2 também conta com algumas questões diferentes do primeiro game, como um “downgrade” em latas de refrigerante nas lixeiras pela cidade. Elas estão menos nítidas.
Mesmo assim, é algo a se relevar, já que, ao que parece, a Insomniac tentou criar um equilíbrio aqui, trazendo visuais impressionantes, bom desempenho e consistência no que é apresentado.
Felizmente, isso deu certo, pois Marvel’s Spider-Man 2 é um deleite aos olhos e conta com uma história impactante e bem amarrada.
Vale lembrar que o jogo já está disponível, exclusivamente para PlayStation 5. Para saber mais detalhes sobre o título, confira nosso review.
Via: Kotaku
Comentários