Durante uma apresentação para investidores, Adam Badowski, chefe da CD Projekt Red, disse que a sequência de Cyberpunk 2077 está em andamento, embora em estágios iniciais.

Além disso, foi falado que Phantom Liberty será o único DLC de Cyberpunk 2077, isso quer dizer que, agora, toda a equipe poderá se voltar para o desenvolvimento da sequência.

“Decidimos não desenvolver mais DLCs para Cyberpunk 2077, mas sim começar a projetar uma sequência completa sob o codinome Project Orion. Este projeto está no nível de design conceitual no momento e será desenvolvido por uma equipe de veteranos”, disse Adam.

Por enquanto, o jogo está nas mãos da CD Projekt Red em Vancouver e Boston. No entanto, a ideia é que, até o fim de 2024, metade da equipe de desenvolvimento estará nos Estados Unidos e metade na Polônia.

No caso do primeiro game, demorou mais de oito anos entre o anúncio e o lançamento – e mais três anos para ser corrigido, mas isso não vem ao caso. Portanto, pode ser que a sequência leve mais ou menos o mesmo tempo.

Live-action de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Imagem: CD Projekt Red/Divulgação

Mas não é só uma sequência do game que está em desenvolvimento. Foi anunciado que um live-action, em parceria com a Anonymous Content, responsável por séries como True Detective e Mr. Robot, está em produção.

Assim como no caso da sequência, não há qualquer informação adicional sobre o lançamento.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários