A Menina que Matou os Pais – A Confissão: filme do Prime Video ganha trailer oficial
O longa, baseado na história real de Suzane von Richthofen, estreia no streaming em 27 de outubroBy - Tissiane Vicentin, 27 setembro 2023 às 12:47
O Prime Video liberou nesta quarta-feira (27) o trailer de A Menina que Matou os Pais – A Confissão. A produção nacional, estrelada por Carla Diaz, chega ao serviço de streaming dentro de um mês, em 27 de outubro.
O longa acompanha a história de Suzane von Richthofen em um dos crimes que mais chocou o Brasil em 2002 e que levou ao assassinato dos pais da então adolescente.
No trailer de A Menina que Matou os Pais – A Confissão, o público consegue ter um vislumbre dos depoimentos de Suzane (Carla Diaz), bem como dos irmãos Daniel (Leonardo Bittencourt) e Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima) e o que eles fizeram nos dias que sucederam o crime brutal até o momento em que foram presos.
A investigação é liderada pela Delegada Helena, papel de Bárbara Colen (Bacurau, Aquarius).
A Menina que Matou os Pais – A Confissão
O filme é baseado na história real de true crime do então casal Suzane von Richthofen , condenados em 2002 pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen — os pais de Suzane. A nova trama mostra momentos cruciais da investigação policial, depoimentos e, por fim, o inevitável desfecho que leva à confissão do crime.
O novo drama complementa os filmes lançados também no Prime Video em 2021: A Menina Que Matou os Pais, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e o complemento O Menino Que Matou Meus Pais, que baseia-se no de Suzane.
Com direção de Mauricio Eça, o filme parte de informações do livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen” de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes. O elenco conta ainda com Adriano Bolshi, Arthur Kohl, Augusto Madeira, Che Moais, Daniel Alvim, Débora Duboc, Gabi Lopes e Kauan Ceglio, entre outros.
A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A produção executiva é assinada por Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também é coprodutor junto aGabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl.
Comentários