Não, o The Sims 5 ainda não foi anunciado oficialmente pela Electronic Arts, mas os jogadores já podem ter um motivo para comemorar. Isso por conta de o Project Rene ter tido alguns detalhes confirmados pela Maxis.

Em um vídeo publicado no canal oficial do The Sims, o Project Rene, que pode ser considerado o codinome do The Sims 5, recebeu alguns detalhes importantes. O maior deles, por sua vez, é que o título será free to play, ou seja, grátis para jogar.

Dessa forma, os jogadores teriam apenas que comprar as DLCs, que seriam as expansões com novos mundos, objetos e outras novidades. O The Sims 4, vale lembrar, foi lançado como um jogo pago, mas o seu conteúdo base virou gratuito e, atualmente, apenas as DLCs e pacotes de objetos são vendidos.

The Sims 5 não deve ter restrições de energia e afins

O fato de o título virar um jogo gratuito, claro, também pode preocupar os jogadores, como ao ter um número de ações limite ou outras limitações. Felizmente, de acordo com a Maxis, o jogo não deve contar com estes tipos de limitações e deve trazer até mesmo mais recursos básicos do que os vistos no The Sims 4 sem expansões, que recebeu muitas críticas em seu lançamento.

The Sims

Imagem: divulgação/EA

Mesmo com essa boa novidade acima, claro, o Project Rene, em seu lançamento, ainda deverá ter menos conteúdo quando comparado ao The Sims 4 com suas expansões. Além disso, vale lembrar que o The Sims 5, nome não confirmado, ainda está em fase inicial de desenvolvimento e muita coisa pode mudar até o seu lançamento.

Por fim, mas não menos importante, a Maxis também confirmou que enquanto o Project Rene está sendo desenvolvido, o The Sims 4 ainda receberá novos conteúdos. Desta forma, o The Sims 4 deve continuar com novidades garantidas por alguns anos.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários