O Dying Light 2 foi lançado em fevereiro do ano passado e chegou a receber boas críticas, como mostra este review do blog KaBuM!. Por sua vez, nessa semana, o jogo passou a ser alvo de review bombing após ter implementado microtransações, algo que fez até mesmo a Techland se pronunciar oficialmente.

Após as avaliações negativas, através de uma publicação feita no X (antigo Twitter), a TechLand disse estar ouvindo o feedback dos jogadores e entende que grande parte da frustração está relacionada ao preço dos bundles resultando em DL Points sobrando.

Desta forma, devido às reclamações, uma das soluções propostas pela empresa para arrumar o problema de Dying Light 2 consistirá em vender itens presentes nos bundles de forma individual. Além disso, a Techland também lembra que alguns bundles podem ser comprados com menos de 500 DL Points.

Techland não dá prazo para mudança em Dying Light 2

Apesar das mudanças propostas, ao menos no X, os jogadores ainda demonstraram sua insatisfação com a implementação de microtransações. Não apenas isso, vale notar que a Techland ainda não informou o prazo em que deve aplicar as mudanças, mas afirma que isso não ocorrerá do dia para a noite.

Dying Light 2

Imagem: Digital Dreams

Dying Light 2 foi lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários