Dying Light 2: Techland se pronuncia após críticas com microtransações
A Techland não deverá remover as microtransações de Dying Light 2, mas fará mudanças após ser criticada pelos jogadores. Entenda o que mudará!By - Alvaro Scola, 12 setembro 2023 às 12:42
O Dying Light 2 foi lançado em fevereiro do ano passado e chegou a receber boas críticas, como mostra este review do blog KaBuM!. Por sua vez, nessa semana, o jogo passou a ser alvo de review bombing após ter implementado microtransações, algo que fez até mesmo a Techland se pronunciar oficialmente.
Após as avaliações negativas, através de uma publicação feita no X (antigo Twitter), a TechLand disse estar ouvindo o feedback dos jogadores e entende que grande parte da frustração está relacionada ao preço dos bundles resultando em DL Points sobrando.
Pilgrims!
As always, we are gathering your feedback and hear your concerns. As far as we understand, a big part of the frustration stems from the pricing of the bundles and the resulting leftover DL Points.To figure out this issue, we’ve already started working on a couple of…
— Dying Light (@DyingLightGame) September 8, 2023
Desta forma, devido às reclamações, uma das soluções propostas pela empresa para arrumar o problema de Dying Light 2 consistirá em vender itens presentes nos bundles de forma individual. Além disso, a Techland também lembra que alguns bundles podem ser comprados com menos de 500 DL Points.
Techland não dá prazo para mudança em Dying Light 2
Apesar das mudanças propostas, ao menos no X, os jogadores ainda demonstraram sua insatisfação com a implementação de microtransações. Não apenas isso, vale notar que a Techland ainda não informou o prazo em que deve aplicar as mudanças, mas afirma que isso não ocorrerá do dia para a noite.
Dying Light 2 foi lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.
Via: Wccftech
Comentários