A EA Sports detalhou o modo Ultimate Team, que retorna EA Sports FC 24. Aqui, os jogadores podem construir seu próprio elenco e disputar partidas.

A grande novidade da nova versão é que, pela primeira vez, será possível incluir jogadoras do futebol feminino. Além disso, diversas melhorias na qualidade de vida serão implementadas na nova versão.

Esse é o caso do Ultimate Team Evolutions, um novo sistema que permite melhorar os jogadores básicos do clube. Com isso, mesmo com baixa classificação, eles podem subir de nível e se tornar melhores.

Será possível também adicionar movimentos de habilidade, taxas de trabalho e outras mudanças ao elenco de seu time completando os objetivos propostos pelo game.

No entanto, é importante lembrar que, uma vez melhorados, esses jogadores não podem mais ser vendidos no mercado de transferências.

Outra alteração importante é a capacidade de equipar cosméticos na tela do pacote. Além disso, as partidas chamadas Squad Battles foram reduzidas para 4 minutos de duração – antes era 6 minutos.

Por fim, o consumível modificador de posição foi completamente removido, o que significa que, a partir de agora, jogadores que jogam em várias posições precisam ser colocados em slot de posição primária ou alternativa.

Futebol Feminino no EA Sports FC 24

Jogadores EA Sports FC 24

Imagem: Divulgação

Ao todo, cinco ligas femininas serão adicionadas ao Ultimate Team, permitindo que mulheres sejam adicionadas às equipes e joguem junto com jogadores masculinos. As ligas disponíveis são:

  • Barclays Women’s Super League (Inglaterra)
  • D1 Arkema (França)
  • Google Pixel Frauen-Bundesliga (Alemanha)
  • Liga F (Espanha)
  • Liga Nacional de Futebol Feminino (Estados Unidos)

Vale citar que EA Sports FC 24 chega em 29 de setembro deste ano para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via: Videogames Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários