É verdade que a classificação etária de Baldur’s Gate 3 indica que o game contém “instâncias de nudez”. Ainda assim, diversos criadores de conteúdo da Twitch estão sendo pegos desprevenidos ao jogar o título da Larian Studios.

Prova disso são os principais clipes do jogo na plataforma de streaming da Amazon, que revelam espantos dos streamers ao verem logo de cara do que Baldur’s Gate 3 realmente é capaz.

No menu de criação dos personagens, há um botão para “ocultar roupas”. Acontece que, diferentemente de outros jogos, o comando despe por completo o personagem ao invés de os deixarem somente de roupas íntimas.

E quem visitar os principais clipes do game na Twitch verá diversos streamers surpresos (e envergonhados) quando descobrem que a nudez explícita foi realmente levada a sério pela Larian Studios.

Nudez em Baldur's Gate 3

Imagem: reprodução/Twitch

As reações são quase sempre as mesmas: mudar de tela o mais rápido possível e, depois, algumas risadas ou caras de espanto. Tudo isso por conta das políticas da Twitch, é claro.

Felizmente, a plataforma tem uma espécie de tolerância. Jogos com nudez, pornografia, sexo ou violência sexual são permitidos, mas se o usuário apenas “gastar o tempo necessário para progredir” estará tudo bem.

Baldur’s Gate 3 também conta com cenas de sexo

Fato é que a nudez explícita na criação do personagem é apenas a ponta do iceberg. Até porque, no decorrer do jogo, são vistas algumas cenas picantes que contaram até com especialistas em gravações de conteúdo adulto.

Cenas de sexo em Baldur's Gate 3

Imagem: reprodução

Vale destacar, no entanto, que as cenas sexuais não são explícitas e são retratados fora da tela ou com ângulos de câmera obscurecidos.

E talvez isso explique — em partes — o motivo desse hype desenfreado em Baldur’s Gate 3.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários