O antigo Twitter Blue, renomeado por Elon Musk para X Blue, agora permite que os usuários escondam o selo azul de verificação. A mudança, implementada sem grande alarde, começou a ser percebida pelos assinantes.

“O selo de verificação ainda pode aparecer em alguns lugares e alguns recursos ainda podem revelar que você tem uma assinatura ativa. Além disso, alguns recursos podem não estar disponíveis enquanto seu selo estiver oculto”, descreve a plataforma em uma citação em sua página de suporte.

Opção de esconder o selo de verificação do X

Imagem: Tom Warren/The Verge

Anteriormente, a rede social de Elon Musk usava os selos de verificação para reconhecimento ou credibilidade das contas. No entanto, com a compra da plataforma, qualquer um que assinasse o serviço Blue tinha direito ao selo.

Agora, qualquer um que paga a mensalidade recebe o selo e, junto dele, é adicionada a data em que a assinatura começou. As conhecidas como contas legado, que eram verificadas antes do novo modelo, vão exibir, além do selo, a data em que foram criadas dentro da plataforma.

X, o novo nome do Twitter

ícone do Twitter no iPhone

Imagem: Shutterstock.com

Como forma de tentar criar o “aplicativo de tudo”, Elon Musk renomeou o antigo Twitter apenas para X – que parece ser uma letra da qual ele tem uma estranha fixação.

Com isso, o passarinho azul que era marca registrada da rede social desapareceu na semana passada, substituído por um logotipo simples com a letra que dá nome à plataforma.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários