Não que isso tenha chances de acontecer, mas a luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk vem ganhando ares mais e mais sérios: depois do CEO do Twitter desafiar e o CEO da Meta responder com “escolhe o lugar aí, parça”, o último tem publicado fotos de seus treinos com mais frequência.

E se nos permite deixar a tecnologia um pouquinho de lado, o “Zuck” tá bem, hein? Em sua mais recente publicação no seu perfil no Instagram, Zuckerberg celebrou uma sessão de treino com Israel Adesanya e Alexander Volkanovski – sim, o “Izzy” e o “Volk”, respectivamente, campeões do peso médio e do peso pena do Ultimate Fighting Championship (UFC).

A foto foi originalmente postada pelo próprio Adesanya, com a legenda “No fugazi with Mark! This is Serious Business!!”. “No fugazi” é uma expressão comum nos EUA, que geralmente indica que a pessoa a quem ela se refere não é “falsa” ou que deve ser levada a sério.

Ouviu, Musk? “Deve ser levada a sério”, tá? Cadê o seu abdômen de tanquinho, hein?

Foto mostra Elon Musk, CEO do Twitter, sem camisa em um barco, com bebida alcoólica em mãos

“Ahh…ok…” (Imagem: Teslaconomics, via Twitter)

A luta de Zuckerberg e Musk será real?

A situação dificilmente será levada às vias de fato (para desespero do presidente do UFC, Dana White, que jura que “falou” com os dois CEOs e que ambos estariam “vendo opções” de levar o embate para frente, apenas para encontrar risadas da comunidade seguidora das artes marciais mistas…). Pelo visto, o chefão da maior organização de artes marciais mistas da atualidade terá que se contentar com o jogo EA Sports UFC 5 sendo anunciado até setembro (nós já estamos vendo uma DLC do game com os dois CEOs sendo vendida a R$ 15…)

Já explicamos em duas ocasiões como Zuckerberg leva vantagem em um embate físico: por mais que Elon Musk seja um telespectador bastante ligado às artes marciais, ele próprio admite que não treina mais e deixa isso para alguns dos seus oito filhos. “Zuck”, por outro lado, tem duas medalhas em torneios de primeira linha de jiu jitsu e é aluno de técnicos formadores de lutadores profissionais.

Convenhamos, depois do fiasco mais recente do Twitter, que o levou a perder muito espaço para o recém-lançado Threads, essa é uma briga que Musk pode querer evitar…

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários