Confirmado! Pokémon Sleep chega a dispositivos móveis ainda em julho
Além da janela de estreia, The Pokémon Company explicou como funcionará Pokémon Sleep, o futuro app de monitoramento de sonoBy - Igor Shimabukuro, 7 julho 2023 às 16:25
Agora é oficial: Pokémon Sleep — o app de monitoramento de sono de Pokémon — chegará até o fim de julho. O anúncio foi revelado na última quinta-feira (6), em um vídeo publicado pelo canal oficial da franquia no YouTube.
A boa notícia é que, além da data de estreia, a The Pokémon Company também explicou como funcionará a ferramenta. Poucas informações haviam sido reveladas anteriormente, mas agora, já é possível ter maior noção sobre app.
Com vocês, Pokémon Sleep
Segundo a descrição, Pokémon Sleep será um app de monitoramento de sono que levará o usuário a um aglomerado de pequenas ilhas. E nessa jornada, o professor Neroli e o icônico Snorlax vão te ajudar na empreitada.
Partindo para a explicação, tudo vai começar no período noturno. E antes de dormir, o usuário deve colocar o dispositivo móvel ou o Pokémon GO Plus ao lado do travesseiro para que o rastreio comece.
E é aquela história: quanto melhor o sono, mais pontos serão acumulados. Do mesmo modo que descansos curtos renderão menos pontos.
Sobre os pontos? Bem, eles serão essenciais na manhã seguinte. Isso porque esses pontos de sono serão multiplicados ao poder sonolento de Snorlax. E quanto maior poder dele, mais pokémons ele poderá atrair.
O bacana da experiência é que existem três tipos de sono: Doozing (aquele cochilo rápido), Snoozing (uma soneca mais prolongada) e Slumbering (um sono mais profundo).
Cada pokémon tem um tipo de sono diferente. Logo, dependendo de como for seu sono, Pokémon Sleep atrairá o monstrinho que melhor alinhar-se ao seu descanso. Naturalmente, fãs vão querer pegar todos.
Também será possível fazer amizades com os pokémons registrados no Sleep Style Dex. Posteriormente, eles podem conceder berries para alimentar Snorlax e aumentar ainda mais seu poder sonolento.
Pré-registro já está disponível
Vale reforçar que Pokémon estará disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) até o fim de julho — até o momento, nenhuma data exata foi divulgada.
Mas para os mais ansiosos, já é possível fazer o pré-registro no app. O único ponto é que, por ora, essa inscrição antecipada está disponível somente no Google Play.
Comentários