Os celulares dobráveis estão cada vez mais marcando presença no mercado e ainda levantam muitas dúvidas em relação a sua durabilidade. Já ao ser submetido a um teste extremo de durabilidade, o Pixel Fold, celular dobrável do Google, passou por maus bocados.

Como você já deve estar imaginando, o teste de durabilidade do Pixel Fold foi realizado pelo youtuber JerryJigEverything, bem famoso por torturar celulares. E, spoiler, pouco demorou para que o celular do Google começasse a se apresentar danificado.

Ao começar riscando a tela do celular com estilete, nada de muito anormal foi visto, apenas alguns riscos nos níveis mais extremos, um sinal de que a proteção do Gorilla Glass estava funcionando.

Entretanto, a situação começou a ficar delicada quando o corpo do celular foi riscado com um estilete e, ainda pior, quando a tela ficou com uma marca ao ser queimada com um isqueiro.

Google Pixel Fold sendo riscado com um estilete

Imagem: reprodução/JerryRigEverything

Pixel Fold ficou foi quebrado com as mãos

Se os danos vistos acima já pareciam bem ruins, a situação do celular dobrável do Google ainda piorou. Ao ser envergado, a sua tela começou a apresentar listras e ficou até mesmo com um tom esverdeado, indicando muito provavelmente que algum cabo interno foi danificado.

Google Pixel Fold com a tela danificada

Imagem: reprodução/JerryRigEverything

Mas a situação desandou de vez mesmo quando o celular foi envergado com ainda mais força. Como mostra a imagem abaixo, o celular ficou praticamente do avesso, uma vez que suas duas partes traseiras ficaram praticamente juntas. Dessa forma, claro, o aparelho deixou de funcionar de uma vez por todas.

O Google Pixel Fold foi lançado no dia 10 de maio de 2023 com o preço sugerido a partir de US$ 1,799 (R$ 8.782,00 em uma conversão direta). O celular não tem previsão para ser lançado no Brasil.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários