Jogador descobre como liberar espaço no inventário de ‘Diablo 4’
Dica postada no Reddit fez sucesso e ajuda a contornar um dos maiores problemas de ‘Diablo 4’: a gestão de itens e equipamentosBy - Rafael Arbulu, 18 junho 2023 às 10:00
Organizar o inventário sempre foi um dos pontos mais críticos de todos os jogos da franquia Diablo – e em Diablo 4, essa característica permanece. Ao longo da partida, é uma visão mais do que comum perceber que o personagem derrubou vários inimigos apenas para receber várias joias como recompensa.
A princípio, a ideia parece boa – afinal, acessórios nunca são demais. Até que, bem… você acaba tendo coisas demais. O jogo ocupa seu espaço de inventário a uma velocidade tão grande que, quando você realmente precisar, não saberá direito o que tem para, então, decidir o que descartar com eficiência.
Bom, o usuário “Born_Pension_8210” do Reddit publicou uma “gambiarra” que, embora não solucione o problema completamente, ajuda bastante a fazer a gestão do inventário e, com sorte, liberar espaço para itens realmente importantes.
Veja bem: Diablo 4 tem um recurso interessante que permite desmontar equipamentos que não estejam mais sendo usados, reduzindo-os aos componentes básicos das matérias-primas. Como esses componentes não ocupam espaço no inventário, a dica é, essencialmente, colocar as joias que você quer descartar nesses equipamentos.
Não é bem uma ação definitiva – você ainda terá de “passear” pelas joias que tem em mãos para decidir o que descartar e o que manter. Mas a forma com a qual se livra desses excedentes é certamente inteligente, já que a outra opção seria excluir item por item – uma tarefa que pode tomar um bom tempo.
Há também de lembrar que, embora a remoção de joias dos equipamentos custe ouro – algo chato de ser obtido em Diablo 4 –, a destruição desses mesmos artigos é gratuita. Assim, ao mesmo tempo em que libera espaço, é possível também fazer isso gratuitamente.
Diablo 4 foi lançado em 6 de junho de 2023. O blog KaBuM! já publicou um review completíssimo do jogo, onde elogiamos muita coisa, em muitos aspectos. Definitivamente, é um título que vale o investimento.
Comentários