Twitter pode começar a cobrar pelo envio de muitas DMs
Foi revelado que, aparentemente, o Twitter trabalha em uma forma de limitar ainda mais o envio de DMs em contas que não assinam o BlueBy - Luiz Nogueira, 13 junho 2023 às 13:01
Uma das principais características do Twitter é o envio de Mensagens Diretas, as famosas DMs, para outros usuários. Com a aquisição da rede social por Elon Musk, algumas mudanças foram feitas, como a limitação da quantidade de mensagens que se poderia mandar em um dia. Em breve, as coisas podem ser ainda piores.
Conforme revelado por Alessandro Paluzzi, um proeminente leaker da indústria, o Twitter aparentemente trabalha em um novo recurso que vai limitar ainda mais o número de mensagens enviadas diariamente. Para ter acesso ilimitado à ferramenta, obviamente, será necessário pagar o Blue, a assinatura da rede social.
Para quem não está familiarizado, o limite atual é de 500 DMs por dia, uma quantidade bastante alta. No entanto, quando o novo recurso chegar, isso será diminuído – ainda não se sabe para quanto.
Ainda não há como saber quando essa mudança vai acontecer no Twitter. Se isso se confirmar, os usuários que utilizam a ferramenta para trabalho, por exemplo, serão obrigadas a assinar o Blue – que vem gerando controvérsia entre os usuários da plataforma.
Via: WCCFTech
Comentários