Empolgado por nova animação, Tom Holland diz que ‘Aranhaverso’ é o melhor filme do Homem-Aranha
Ator britânico de 27 anos viveu o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, mas ainda não assistiu a animação mais recente do heróiBy - Rafael Arbulu, 5 junho 2023 às 13:14
Tom Holland não acha que os seus filmes são os melhores do Homem-Aranha. O ator britânico de 27 anos concede essa honraria à animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, de 2019. A declaração do intérprete do ator foi feita à Associated Press.
Holland viveu o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel (MCU), onde o ator trabalhou por seis filmes – além da sua própria trilogia (De Volta ao Lar, Longe de Casa e Sem Volta para Casa), o herói ainda participou de Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato – fora a pequeníssima aparição em Venom: Tempo de Carnificina.
Tom Holland is excited for the "Spider-Verse" sequel out this week and paid the first "Spider-Verse" film a surprising compliment while at the Apple TV+ premiere of "The Crowded Room." pic.twitter.com/7vjUqu3Sye
— The Associated Press (@AP) June 2, 2023
“Eu acho que o primeiro filme do Aranhaverso é o melhor filme do Homem-Aranha já feito. Estou orgulhoso de todo mundo que estava envolvido [nele]. Amy Pascal [presidente da Sony Pictures Entertainment] é como uma mãe para mim. Eu deveria estar com ela [na estreia da nova animação] mas estou aqui trabalhando. Mas estou orgulhoso de todos, estou empolgado pelo segundo filme. Estou certo de que vai superar as expectativas de todos e mal posso esperar para vê-lo.” – Tom Holland, ator
Holland foi abordado durante a pré-estreia de The Crowded Room, uma minissérie que mistura drama e suspense psicológico e tem estreia marcada para 9 de junho, no Apple TV+.
Por conta das suas obrigações contratuais com o marketing da série, o ator não pode estar presente durante a pré-estreia de Homem-Aranha através do Aranhaverso, a sequência da animação de 2019, que estreou nos cinemas em 1º de junho. Mais além, ele próprio admitiu que ainda não conseguiu ver o filme.
A animação, que será dividida em duas partes, segue os eventos vistos em Sem Volta para Casa, abordando a narrativa por meio das implicações da abertura do multiverso – um tema bastante explorado no MCU e que deve ditar o ritmo dos roteiros de toda a Marvel nesta fase das produções de filmes e séries.
Como quase tudo que leva a marca do Homem-Aranha, a aprovação da nova animação está bastante alta.
A segunda parte da animação tem previsão de chegar apenas em 2024 mas, além dela, um spin off intitulado Madame Web deve chegar em julho deste ano.
Comentários