Em comemoração aos 37 anos de Tetris, o estúdio Enhance revelou como desbloquear dois níveis ocultos no Tetris Effect. Apesar de já terem sido descobertos anteriormente, esta é a primeira vez que o desenvolvedor reconhece publicamente os níveis.

O primeiro nível secreto, denominado “1989”, foi descoberto rapidamente pelos fãs e possui um estilo retro clássico do GameBoy. O outro nível, que o estúdio afirma ter sido descoberto, mas ainda não é amplamente conhecido, é o “1984”. Esse é um tributo dos desenvolvedores a versão “Electronika 60’s” do Tetris original. Esse é o nome do computador soviético no qual Alexey Pajitnov criou o Tetris originalmente.

Tetris Effect tem dois níveis secretos inspirados na versão clássica

Saiba como desbloquear os níveis em Tetris Effect

Uma das maneiras de desbloquear a fase “1989” é participando do “Weekend Ritual” nos fins de semana. Se a meta da comunidade for atingida, o nível ficará disponível para todos os participantes pelo restante do dia. Outra maneira é chegar ao nível 50 no Tetris Effect para desbloquear o nível permanentemente.

Para desbloquear o nível “1984” é necessário conectar um teclado USB ou algum dispositivo de entrada de texto que não dependa de um programa para funcionar. Antes de usar o teclado, insira um código na tela de título usando um controle.

  • PlayStation: (Setas Direcionais) Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, O, X.
  • Xbox/Oculus: (Setas Direcionais) Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A.

Depois de inserir o código, uma nova tela deve ser aberta no qual será necessário usar o teclado. Insira o aniversário do jogo Tetris que é: 06061984.

A confirmação do sucesso do código deve resultar em uma mensagem de voz e também em texto. O nível então estará desbloqueado permanentemente e disponível para jogar no Tetris Effect.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários