O remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi confirmado, depois de vários rumores, na última quarta-feira (24), durante o PlayStation Showcase apresentado pela Sony. Um teaser exibido pela publisher japonesa Konami durante o show levou fãs do clássico de 2004 à loucura e até gerou algumas especulações bem interessantes da nossa parte.

Sabe quem mais decidiu comparar o novo jogo – que tem o nome “Delta” ao invés do “3” em seu título? O youtuber “Cycu1”, que publicou um vídeo em seu canal onde faz a comparação gráfica entre os dois jogos. Obviamente, o analista não tinha muito com o que trabalhar (a Konami liberou o teaser e algumas imagens genéricas, apenas) em relação ao novo jogo, mas ainda assim, é possível gerar alguma expectativa sobre as diferenças visuais entre as duas produções.

Como ainda não há nenhuma mídia voltada ao gameplay do novo jogo, a comparação com Metal Gear Solid Delta: Snake Eater se deu por meio de sobreposição de imagens. Essencialmente, o que “Cycu1” fez foi pegar a imagem do remake, divulgada pela Konami, e identificar a mesma localidade no jogo original, sobrepondo uma sobre a outra na hora de editar o vídeo.

Como você viu mais acima, embora não tenhamos muitos detalhes, já podemos afirmar que o salto gráfico é tremendo. Também pudera, já que estamos falando de três gerações de consoles separando um jogo do outro.

Captura de imagem mostra duas fotos do mesmo lugar no jogo Metal Gear Solid: Snake Eater, comparando a cena do remake com a do jogo original

Imagem: Cycu1/Reprodução

Obviamente, esse comparativo é bem primário e não deve servir como base aprofundada para nenhuma conclusão. É de se esperar que novas comparações apareçam conforme trailers voltados à gameplay do jogo sejam lançados e, então, nós tenhamos uma ideia mais densa do que esperar do jogo.

Até lá, infelizmente, ficaremos à mercê da Konami.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater não tem previsão de lançamento divulgada, mas sairá para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários