Tão rápido quanto o crescimento no número de unidades vendidas do novo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom — que bateu a marca de 10 milhões em meros três dias —, foi a liberação da primeira correção para o título.

Cerca de uma semana após o lançamento oficial, a Nintendo liberou mais um update para o jogo. Desta vez, a atualização é importante para ajeitar um bug da main quest “The Closed Door” que deixava muitos jogadores travados, mesmo após terem cumprido todos os requisitos para avançar.

Leia também: [Review] The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é superior ao antecessor e um novo patamar de qualidade para a série

Se você foi um dos que teve problemas com esse ponto do jogo, ficará feliz em baixar e instalar a versão 1.1.1 (de 18 de maio de 2023). Caso a sua conta esteja conectada à Internet e esteja com a configuração de atualização automática habilitada, não precisa se preocupar: o jogo irá para a nova versão automaticamente.

O update endereça os modelos de consoles Nintendo Switch: tradicional, Lite e OLED, além das assinaturas do Nintendo Switch Online (incluindo plano Familiar).

Fora isso, a correção também endereça outros pequenos problemas que, apesar de não detalhados pela Big N, a empresa afirma que os ajustes foram realizados “para melhorar a experiência de jogabilidade do jogo”.

Via EuroGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários