A animação Super Mario Bros. — O Filme estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (6) e, além de estar recheado de referências e homenagens à franquia da Nintendo, também contém duas cenas pós-créditos – uma na metade e outra no final.

O dublador oficial do Mario nos Estados Unidos, Chris Pratt, já havia confirmado que o longa-metragem animado de 92 minutos tem uma sequência pós-créditos. Entretanto, o ator não revelou detalhes sobre as cenas, tampouco a quantidade exata.

O blog KaBuM! já assistiu à animação e, abaixo, estão as explicações sobre o que significam as cenas pós-créditos do filme, e o que esperar delas. Vale ressaltar que obviamente, as explicações abaixo estão lotadas de SPOILERS!

Cenas pós-créditos de Super Mario Bros. — O Filme (contém spoilers!)

Depois da batalha final entre Mario e Luigi contra Bowser no Brooklin, o Rei dos Koopas é colocado em uma prisão de vidro. A primeira cena, que se passa na metade dos créditos, mostra o vilão novamente cantando a música que compôs para a princesa Peach.

Esta sequência serve apenas para mostrar os dotes musicais de Bowser mais uma vez, além de arrancar mais algumas risadas do público. Já a segunda cena, que é exibida após o término dos créditos, deixa uma sugestão do que pode acontecer em uma possível sequência do filme.

A segunda cena pós-créditos mostra a câmera voltando para a região subterrânea do Brooklin, onde estão os tubos verdes que transportaram Mario e Luigi para o Reino dos Cogumelos no início do filme. Neste local, há um ovo com pontinhos verdes, prestes a eclodir.

A cena termina com o familiar som emitido pelos Yoshi nos games (ele basicamente fala “Yoshi!” de um jeito fofo e animado), sugerindo que a possível sequência (ou derivado, talvez?) do filme, pode focar na graciosa raça de dinossauros da franquia.

Super Mario Bros. O Filme vai ter continuação?

Até o momento, nem a Nintendo ou o estúdio Illumination (que produziu a animação) confirmaram uma continuação para o filme. Entretanto, em entrevista ao Screenrant, Shigeru Miyamoto afirmou ter “certeza” de que as duas empresas continuariam trabalhando juntas.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários