CEO da CDPR chama Project Polaris de… The Witcher 4
Apesar do episódio ser enquadrado como um acidente, a dev havia defendido fortemente que o projeto não era The Witcher 4By - Igor Shimabukuro, 31 março 2023 às 11:59
Project Polaris é o codinome para o jogo que iniciará uma nova saga da franquia The Witcher. Infelizmente, no entanto, não foi divulgado qual será o nome oficial do game que será o primeiro de uma nova trilogia.
Muitos chegaram a cogitar que o game seria, de fato, o The Witcher 4. Mas na época em que foi anunciado, a própria CD Projekt RED chegou a desmentir isso de forma enfática.
“O que não anunciamos hoje: um jogo chamado The Witcher 4 ou um jogo exclusivo de uma vitrine”, disse Radek Grabowski, diretor de relações públicas da CDPR, em março do ano passado.
O único problema é que em uma recente reunião, Adam Kiciński, CEO da CDPR, acabou chamado o Project Polaris justamente do nome que a desenvolvedora não queria que associassem.
“Essa [mudança para a UE5] foi uma das razões por trás da estratégia de lançar três grandes jogos de Witcher em seis anos, começando com o lançamento de Polaris, que é Witcher 4”.
Não é The Witcher 4, foi só um engano…
Naturalmente, a declaração começou a repercutir na internet. Até porque há um consenso de que faria sentido lançar o game com este nome, já que se encaixaria na franquia como um todo.
Mas como era de se esperar, a CDPR veio a público por meio de um representante para dizer que tudo não passou de uma grande confusão.
“Na verdade, foi um lapso de linguagem. Polaris será o primeiro jogo de uma nova saga Witcher. A saga consistirá em três jogos”, disse o porta-voz.
Fica a dúvida se o episódio realmente foi um acidente ou se até o próprio pessoal da CDPR concorda — mesmo que internamente — que Project Polaris é The Witcher 4.
Via: GamesRadar
Comentários