Mais problemas? Port de The Last of Us Part I também está repleto de bugs
Não bastassem os problemas de desempenho, versão de The Last of Us para PC tem viralizado por conta de bugs e texturas duvidosasBy - Igor Shimabukuro, 29 março 2023 às 13:31
As avaliações negativas de The Last of Us Part I evidenciam como os problemas de desempenho do port têm incomodado a comunidade. Mas ao que parece, o buraco é mais embaixo: não bastassem os impasses de performance, diveros relatos de bugs e detalhes de qualidade duvidosa do port para PC começam a surgir na internet.
Quem entrar no tópico principal de The Last of Us no Reddit poderá ver muitas dessas queixas. Muitas delas são referentes ao consumo excessivo de CPUs e GPUs, crashes sorrateiros e tempo de carregamento de shadder extremamente alto.
O problema é que, além de tudo isso, os jogadores têm se deparado com texturas nada amigáveis, personagens flutuando e mais uma série de complicações.
Bugs e mais bugs no port de The Last of Us Part I
Em algumas discussões, é possível ver como o port de The Last of Us Part I deixou a desejar nos detalhes de alguns personagens. Em determinadas gameplays, Joel ganhou sobrancelhas que não condizem com as originais. Já em outros casos, foi possível observar um descuido no cabelo de personagens.
Really nice hair on PC…
by u/HunterProduction in thelastofus
Os bugs, no entanto, são bem mais engraçados desastrosos. Há relatos de Tess flutuando por aí…
… ou mesmo casos em que o game mais parece o Cyberpunk 2077.
The Last of Us x Cyberpunk 2077
by u/retentivenature in thelastofus
A falha mais curiosa, no entanto, envolve uma cena em que todos os personagens aparecem pingando ininterruptamente. Das duas, uma: ou existe uma chuva invisível ou eles correram alguma maratona de alguns milhões de quilômetros.
PC weird new glitches, the characters get wet during a cutscene for no reason
by u/Putrification in thelastofus
Naughty Dog já está ciente dos problemas
A boa notícia é que a Naughty Dog se pronunciou na última terça-feira (28) para dizer que está ciente das reclamações da comunidade. A desenvolvedora prometeu corrigir diversos problemas de performance e é bem possível que bugs também sejam ajustados nas próximas atualizações.
Infelizmente, no entanto, não foi divulgado quando os patches de The Last of Us Part I serão lançados. Até lá, o jeito é encontrar alguma forma para se divertir com os bugs — o famoso rir para não chorar.
Via: PC Gamer
Comentários