A HBO Max divulgou nesta sexta-feira (10) o poster de lançamento da minissérie Amor e Morte. A produção é um original do streaming estrelada Elizabeth Olsen (WandaVision) e Jesse Plemons (Ataque dos Cães, Friday Night Lights).

Poster de divulgação da minissérie Amor e Morte, da HBO Max; o poster mostra a atriz Elizabeth Olsen, protagonista da produção, aparece com os cabelos molhados e as mãos próximas ao queixo

Imagem: divulgação

Amor e Morte é baseada em fatos reais

A minissérie, com estreia programada para 27 de abril, terá sete episódios ao todo. A narrativa foi escrita por David E. Kelley, produtor e roteirista conhecido de séries como Nove Desconhecidos, Big Little Lies e Ally McBeal.

Com direção de Lesli Linka Glatter, a história explora o caso Candy Montgomery (Elizabeth Olsen), que ficou conhecida como a “Assassina do Machado“. O crime chocou os Estados Unidos nos anos 1980.

Em resumo, Candy era casada com o engenheiro Pat Montgomery e frequentava a mesma igreja dos vizinhos, o casal Betty e Allan Gore. Os casais eram bastante religiosos e levavam uma vida ordinária e pacata em uma pequena cidade do Texas.

Isso muda drasticamente quando um caso extraconjugal entre Candy e Allan leva ao fatídico assassinato.

 

O drama faz parte da seleção oficial do SXSW Film and TV Festival de 2023 e conta com outros nomes como e Elizabeth Marvel (Manifest, Homeland), Keir Gilchrist (Atypical), Krysten Ritter (Jessica Jones e Breaking Bad), Lily Rabe (American Horror Story), Patrick Fugit (Babylon e Owen, em The Last of Us Part II) e Tom Pelphrey (Ozark e Outer Range).

Amor e Morte é coproduzida pela Lionsgate, com David E. Kelley assinando a produção executiva pela David E. Kelley Productions, ao lado de Nicole Kidman e Per Saari (via Blossom Films).

Lesli Linka Glatter responde pela direção dos primeiros quatro e dos últimos episódios, ao lado de Scott Brown e Megan Creydt (via Texas Monthly), Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. A minissérie é inspirada no livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs” e na coleção de artigos do Texas Monthly (“Love & Death in Silicon Prairie”, Parte I & II).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários