Teclado gigante e Xbox Series X tamanho família foram algumas criações curiosas que viralizaram no YouTube. Mas agora, surge um novo projeto criativo na rede: o maior laptop caseiro do mundo, que tem incríveis 43 polegadas e pesa aproximadamente 45 kg.

A criação tem autoria do canal Evan and Katelyn, que não possui grandes motivações por trás do projeto. Mas o casal, com mais de um milhão de inscritos, é famoso por criar projetos bizarros incomuns dignos de virais da internet. Portanto, faz algum sentido.

O maior laptop gamer do mundo

Ideia pronta e desafio aceito, o casal começou projetando toda a estrutura por um software 3D de PC. Um dos grandes impasses era criar uma estrutura que pudesse tankar uma TV de 43 polegadas. E para isso, foi estudado uma sustentação de madeira, com reforços de alumínio e uma super dobradiça.

Laptop gigante 2

Imagem: reprodução/Evan and Katelyn

Deu certo. E depois disso, foi preciso construir a base principal do laptop — também feito em madeira. A estrutura construída foi usada para alocar o setup: três baterias, um sistema Intel NUC 11 (com Core i7-1165G7 e uma RTX 2060) e um teclado mecânico Redragon K605 gigante.

Suportes feitos via impressão 3D também foram construídos para que os hardwares não ficassem balançando dentro do notebook tamanho família.

Laptop gigante 3

Imagem: reprodução/Evan and Katelyn

Com exceção de monitores desalinhados e logos impressos ao contrário, o casal teve sucesso na construção do laptop gigante. Talvez não seja muito funcional carregar um dispositivo de 45 kg no colo. Mas ele funciona, roda até Elden Ring e consome apenas 260 W.

Laptop gigante 4

Imagem: reprodução/Evan and Katelyn

Fica a torcida para que o laptop gigante de Evan e Katelyn não seja o último dispositivo super dimensionado da internet. Felizmente, a julgar a criatividade dos youtubers, certamente não será.

Via: VideoCardz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários