A Square Enix Holdings anunciou nesta terça-feira (28) que a subsidiária Luminous Productions, estúdio responsável por Forspoken e por Final Fantasy XV, será oficialmente integrada à Square Enix Corporation em 1º de maio.

Para esclarecer, a SE Holdings é a empresa-mãe, e a SE Corporation é sua subsidiária. A informação foi compartilhada por meio de um breve comunicado de imprensa.

Na publicação, a empresa-mãe esclarece que a “fusão faz parte dos esforços da companhia para reforçar ainda mais a capacidade competitiva dos estúdios [internos] de desenvolvimento” da SE Holdings, e esta é “uma meta estabelecida para a atual estratégia de negócios de médio prazo”.

O que isso significa para a Square Enix?

Em teoria, isso apenas faz da Luminous Productions uma parte integral da SE Corporation. Já na prática, a integração significa que a empresa usará os recursos, experiência e o motor gráfico Luminous Engine no desenvolvimento de novos títulos de grande orçamento.

Anteriormente conhecida como Business Division 2, a Luminous Productions foi rebatizada em 2018. Após a fusão, o estúdio promete que vai “entregar novas e inovadoras experiências para os jogadores ao redor do mundo”.

https://twitter.com/LumiPro_EN/status/1630449903385329665

DLC e patch de correção de Forspoken

Em seu comunicado, o estúdio também revela que, por ora, continua “inteiramente focado em Forspoken”. “Estamos trabalhando na atualização que corrigirá o desempenho geral do game (falaremos sobre esse patch em breve) e no DLC ‘In Tanta We Trust’, planejado para o meio do ano”.

Forspoken está disponível para PC e PlayStation 5. Leia o review do blog KaBuM!!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários