GTA VI segue sem uma data oficial de lançamento. Mas isso não impede que fãs criem projetos para ilustrar conceitos do futuro jogo da Rockstar Games. E neste bolo está o canal TeaserPlay no YouTube, que, novamente, lançou um teaser imaginando como seria o título (ainda não lançado) em uma versão na Unreal Engine 5.

Justiça seja feita, a criação traz aspectos interessantes. Os recursos Lumen e Nanite (ambos da UE5) proporcionaram um cenário bastante realista — incluindo veículos, construções, personagens e NPCs. A movimentação do player também parece fluída e natural.

Em contrapartida, há grandes pontos que necessitam de ajustes. Apesar dos gráficos em 4K, há diversos objetos serrilhados perceptíveis ao fundo dos cenários. Além disso, o teaser não oficial de GTA VI parece enfrentar oscilações de FPS e as palmeiras têm animações que beiram 1 fps.

De modo geral, um projeto conceitual que pode dividir opiniões.

Projeto não representará a versão final de GTA VI

Discussões à parte, vale destacar que a demonstração foi baseada nos vídeos vazados de GTA VI e foi criada por um fã com recursos limitados. Em outras palavras, trata-se apenas de um projeto de um entusiasta ansioso, cujo objetivo foi mostrar todo o poder da UE 5.

E para quem achou o teaser interessante, vale destacar que o título oficial deve ser ainda mais animador. Corre nos bastidores que o jogo será desenvolvido em uma versão de ponta da RAGE Engine, que pode ser superior à UE5. Além disso, o game tem sido desenvolvido há um tempo e com uma grande dev por trás da produção.

Fica a torcida para que GTA VI, de fato, seja ainda melhor que os projetos conceituais que têm rondado a internet.

Via: DSOGaming

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