Uma versão demonstrativa de Wo Long: Fallen Dynasty – o “Ghost of Tsushima, só que na China” – está disponível por tempo limitado, porém bem abrangente. Até o dia 27 de março de 2023, você poderá jogar os dois primeiros capítulos do jogo da Koei Tecmo e, mais bacana ainda, o progresso da demo será traduzido no jogo completo, caso você o compre.

Como um adendo, jogadores que completarem a versão demonstrativa e comprarem o jogo também ganharão um item de lançamento (Crouching Dragon Helmet). O ambiente online do título também está disponível na demo, mas obedece a um prazo diferente da parte single player.

Embora o enredo de Wo Long: Fallen Dynasty ainda seja uma incógnita, sabemos que ele se ambienta numa versão fantasiosa do Romance dos Três Reinos, uma das obras mais famosas da literatura chinesa, baseada nos eventos reais que levaram ao fim da Dinastia Han, que floresceu vários aspectos da China antiga, como a agricultura e o comércio.

Segundo o romance e os registros históricos, o início dos Três Reinos foi um de anos bem turbulentos, com líderes econômicos, sociais e militares lutando entre si por porções de controle do país. Inclusive, nomes grandiosos da época, como Liu Bei, Cao Cao e Sun Jian, devem aparecer de alguma forma no título.

O jogo deve pincelar um pouco dessas histórias em um caráter mais abstrato: Wo Long: Fallen Dynasty tem até feras sagradas que abençoam seu personagem, 100% customizável e progredindo em um gameplay que mistura elementos de Ghost of Tsushima e Sekiro: Shadows Die Twice. A ideia é que os combates sejam travados no campo estratégico, e não no da força.

Estranhamente, a demo permanecerá ativa até mesmo depois do lançamento do jogo, que tem previsão de chegada em 3 de março de 2023. Se quiser já ir testando os campos de batalha da China antiga, basta procurar pela demo no  Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários