A organização por trás do Game Developers Choice Awards (GDCA), a Informatech, divulgou a lista de indicados à premiação e, veja só: Elden Ring e Stray empatam a concorrência com seis indicações cada um – ambos superando God of War Ragnarok, que ficou com cinco.

A 23ª edição do GDCA ainda tem Immortality e Tunic entre vários outros nomes indicados, prometendo uma competição bem acirrada. São, ao todo, nove categorias votadas por especialistas em desenvolvimento da indústria de jogos. A Informatech também é responsável pela feira Game Developers Conference (GDC) e pelo prêmio da indústria independente Independent Games Festival (IGF). A seguir, os indicados em todas as categorias:

Imagem mostra a logomarca do GDCA 2023

Imagem: GDC/Reprodução

Indicados ao GDCA 2023

Jogo do Ano

  • Elden Ring (FromSoftware, Bandai Namco)
  • God of War Ragnarok (Santa Monica Studio, Sony Interactive Entertainment)
  • Immortality (Sam Barlow, Half Mermaid)
  • Pentiment (Obsidian Entertainment, Xbox Game Studios)
  • Stray (BlueTwelve Studio, Annapurna Interactive)
  • Tunic (Tunic Team, Finji)

Melhor Áudio

  • Elden Ring (FromSoftware, Bandai Namco)
  • God of War Ragnarok (Santa Monica Studio, Sony Interactive Entertainment)
  • Horizon Forbidden West (Guerrilla Games, Sony Interactive Entertainment)
  • Metal: Hellsinger (The Outsiders, Funcom)
  • Stray (BlueTwelve Studio, Annapurna Interactive)

Melhor Estreia

  • Neon White (Angel Matrix, Annapurna Interactive)
  • Norco (Geography of Robots, Raw Fury)
  • Stray (BlueTwelve Studio, Annapurna Interactive)
  • Tunic (Tunic Team, Finji)
  • Vampire Survivors (Poncle)

Melhor Design

  • Elden Ring (FromSoftware, Bandai Namco)
  • Marvel Snap (Second Dinner Studios, Inc., Nuverse)
  • Neon White (Angel Matrix, Annapurna Interactive)
  • Stray (BlueTwelve Studio, Annapurna Interactive)
  • Tunic (Tunic Team, Finji)
  • Stray (BlueTwelve Studio)

Prêmio por Inovação

  • Elden Ring (FromSoftware, Bandai Namco)
  • Immortality (Sam Barlow, Half Mermaid)
  • Neon White (Angel Matrix, Annapurna Interactive)
  • Pentiment (Obsidian Entertainment, Xbox Game Studios)
  • Stray (BlueTwelve Studio, Annapurna Interactive)

Melhor Narrativa

  • God of War Ragnarok (Santa Monica Studio, Sony Interactive Entertainment)
  • I Was a Teenage Exocolonist (Northway Games, Finji)
  • Immortality (Sam Barlow, Half Mermaid)
  • Pentiment (Obsidian Entertainment, Xbox Game Studios)
  • Return to Monkey Island (Terrible Toybox, Devolver Digital)

Prêmio por Impacto Social

  • As Dusk Falls (Interior/Night, Xbox Game Studios)
  • Citizen Sleeper (Jump Over The Age, Fellow Traveller)
  • Endling – Extinction Is Forever (Herobeat Studios, HandyGames)
  • I Was A Teenage Exocolonist (Northway Games, Finji)
  • Olli Olli World (Roll7, Private Division)
  • We Are OFK (Team OFK)

Melhor Tecnologia

  • A Plague Tale: Requiem (Asobo Studio, Focus Entertainment)
  • Call of Duty: Modern Warfare II (Activision Blizzard)
  • Elden Ring (FromSoftware, Bandai Namco)
  • God of War Ragnarok (Santa Monica Studio, Sony Interactive Entertainment)
  • Horizon Forbidden West (Guerrilla Games, Sony Interactive Entertainment)

Melhor Arte Visual

  • Elden Ring (FromSoftware, Bandai Namco Entertainment)
  • God of War Ragnarök (Santa Monica Studio, Sony Interactive Entertainment)
  • Horizon Forbidden West (Guerrilla Games, Sony Interactive Entertainment)
  • Pentiment (Obsidian Entertainment, Xbox Game Studios)
  • Stray (BlueTwelve Studio, Annapurna Interactive

A premiação do GDCA será entregue durante a edição deste ano da Game Developers Conference, que será realizada em São Francisco (EUA), entre os dias 20 e 24 de março.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários