Samsung revela o Odyssey Neo G7, o primeiro monitor gamer plano e mini-LED da marca
Com 43" e taxa de atualização de 144 Hz, Odyssey Neo G7 pode funcionar como um monitor de ponta ou como uma smart TVBy - Igor Shimabukuro, 27 janeiro 2023 às 11:52
A Samsung acaba de anunciar mais um integrante da sua linha de monitores gamer: o Odyssey Neo G7. Com resolução 4K, 43 polegadas de tela plana e amplo suporte de conectividade, o produto se destaca por funcionar tanto como um monitor quanto como uma smart TV.
Prazer, Odyssey Neo G7
Destaques não faltam: tela de 43 polegadas, resolução 4K (3.840 x 2.160), certificação VESA Display HDR600 e HDR 10+, tecnologia Quantum Matrix — que usa Quantum mini LEDs —, taxa de atualização de 144 Hz, tempo de resposta de 1 ms e tecnologia Matte Display para redução de reflexo da luz.
Como resultado, o primeiro monitor gamer plano com tecnologia mini-LED da marca sul-coreana oferece imagens realistas e muito mais detalhes, com pretos mais ricos e cores mais expansivas. Em suma, os usuários terão experiências muito mais imersivas durante as gameplays.
Por falar em jogatinas, o Odyssey Neo G7 possui entradas HDMI e DisplayPort para conexão de PCs e consoles. Mas fique tranquilo caso não possua um videogame, já que o monitor permite rodar jogos móveis via Bluetooth/Wi-Fi ou mesmo títulos na nuvem via xCloud ou GeForce Now.
Quem achar que 43″ são muito para uma jogatina poderá ajustar o tamanho da tela para 20″. Mas é preciso lembrar que a novidade da Samsung também pode ser usada como smart TV, graças ao Samsung Smart Hub. Isso significa que os consumidores poderão desfrutar de Prime Video, Netflix, Youtube e outros apps sem precisar de outros dispositivos conectados.
Quando chega ao mercado?
Segundo a marca sul-coreana, o Odyssey Neo G7 estará disponível globalmente a partir do primeiro trimestre de 2023, com cronogramas de lançamento variando de região para região.
A expectativa é que uma data assertiva e mais detalhes de disponibilidade sejam divulgados à medida que a estreia se aproximar.
Comentários