O artista e designer original de Sonic the Hedgehog, Naoto Ohshima, compartilhou uma arte conceitual do ouriço azul mais veloz do mundo, e revelou que sua aparência seria bastante diferente da atual.

Em seu Twitter pessoal, Ohshima mostrou um conceito visual de um jogo que nunca foi lançado, chamado Twin Stars. Juntamente com estas artes, estão aos primeiros designs de Sonic.

Ohshima descreve Twin Stars como “um jogo de ação sobre irmãos gêmeos que protegem o mundo dos sonhos do vilão do Nightmare World, ‘Treze‘”.

“Twin Stars acabou se transformando em Sonic”

A arte destaca os dois irmãos gêmeos, um menino de cabelo azul espetado e outro com o cabelo vermelho, também espetado. O fundo da imagem mostra uma espécie de protótipo da clássica Green Hill Zone, e um dos garotos percorre um loop no cenário.

As imagens compartilhadas por Ohshima possuem diversos outros detalhes, como inimigos, o suposto vilão Treze ao fundo, entre outras coisas. “[Twin Stars] acabou se transformando em Sonic”, esclarece o artista.

Vale a curiosidade que Ohshima também compartilhou uma arte conceitual do ouriço azul, em que ele teria uma namorada humana. Essa personagem, claro, foi excluída do desenvolvimento do primeiro game.

Via: GameSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários