As adaptações para a TV costumam ser uma injeção de ânimo – e vendas – para os jogos. No ano passado, a CD Projekt Red comemorou ótimos resultados de Cyberpunk 2077, mesmo após um lançamento turbulento e problemático, como consequência do sucesso do anime Mercenários, na Netflix. Agora, quem está surfando a onda do momento é The Last of Us – todo o hype gerado pelos dois primeiros (e incríveis) capítulos da série na HBO Max está refletindo nas vendas do game…

Joel e Tess The Last of Us

Imagem: HBO

O retorno de The Last of Us às paradas do Reino Unido

No Reino Unido, “The Last of Us – Part I” foi o título que teve o maior crescimentos de vendas na última semana, quando a série estreou no streaming. Agora, de volta ao 20º lugar, o jogo teve um crescimento de nada menos que 238% na comparação com a semana anterior.

A versão para PlayStation 4 do jogo, “The Last of Us: Remastered”, também voltou a entrar nas paradas em 32º lugar com um pico de vendas de 322%.

O levantamento de jogos mais vendidos do Reino Unido é medido pela consultoria GfK.

Via: GamesIndustry.biz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários