Jogadora de ‘Elden Ring’ escapa de derrota por causa de um cachorro
Yoshi, o pequeno shiba inu da streamer MissMikkaa, salvou sua personagem ao pisar sem querer no controle da dona quando ela estava ausenteBy - Rafael Arbulu, 21 janeiro 2023 às 15:17
Nós já lhe apresentamos à “MissMikkaa”, a streamer de Elden Ring que vence chefes muito difíceis com um tapete de dança. Agora, vamos apresentar você a Yoshi, o cachorro da MissMikkaa, que…tem um futuro próprio dele como influenciador, aparentemente?
Segundo a própria tutora, Yoshi estava procurando petiscos para roubar degustar e acidentalmente pisou no tapete que Mika usa como controle. A ação pode até ter bagunçado a estratégia da jogadora de Elden Ring, mas mesmo sem querer, o canino sem vergonha acabou salvando a personagem no jogo de uns problemas. Veja você mesmo:
My dog is better at Elden Ring than you? Yoshi was on a mission looking for treats when he valiantly went up against a dragon and put my character in a spot where I didn't die to his fire! HERO pic.twitter.com/kLHPwlqcTt
— MissMikkaa (@MissMikkaa) January 15, 2023
Em algum canto das Terras Intermédias, Malenia está em prantos…
Salva pelo gongo cachorro
Mikka estava fora do quadro por alguma razão (todos nós precisamos ir ao banheiro, presume-se) e Yoshi aproveitou o momento de…digamos…fraqueza nas defesas para tentar abocanhar aquele lanche safado, quando pisou no tapete e…tirou a personagem da dona do caminho de um dragão particularmente ignorante (o que se pode dizer de literalmente tudo em Elden Ring, convenhamos), evitando suas chamas.
A situação no jogo não era uma necessariamente complicada – o dragão, apesar de descomunal em tamanho, sequer era um chefe no contexto do jogo. Ainda assim, o pequeno Yoshi, um cão da raça shiba inu particularmente curioso, acabou salvando-a do destino grosseiro de uma derrota vergonhosa.
Enquanto isso, meu gato, O Juca (sim, “O” é parte do nome), em um dia de particular irritação, derrubou minha televisão simplesmente porque uma ou outra partidinha de Yakuza ousou acordá-lo de seu sono de beleza e, agora, sou obrigado a jogar videogame em uma TV de plasma de mais ou menos oito anos (sim, eu disse “plasma”. E, sim eu entrego minha idade com facilidade).
Mas voltando ao assunto principal aqui: Deus tem seus favoritos, é o que dizem. No mínimo, essa menina deve um pote inteiro de petiscos para o vira-lata…
via GamesRadar
Comentários