Lançamentos do Disney+ desta sexta-feira (13/01)
Constantemente, o Disney+ atualiza seu catálogo de filmes e séries. Confira o que entra no serviço nesta sextaBy - Luiz Nogueira, 13 janeiro 2023 às 17:00
O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.
Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.
Nesta sexta-feira (13), por exemplo, o destaque é a chegada do especial Avatar: Mergulho Profundo.
Importante
O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.
Confira a lista completa de lançamentos desta sexta
Filmes, curtas e especiais
A Casa dos Vilões da Disney
A famosa apresentadora Meg Donnelly leva você em uma jornada por um corredor mal-assombrado, onde atrás de cada porta está uma má surpresa.
Avatar: Mergulho Profundo – Edição Especial de 20/20
Acompanhe os bastidores de uma das sequências mais aguardadas de todos os tempos com o diretor vencedor do Oscar, James Cameron, e o elenco do filme.
Documentários do Disney+
Afeganistão: A Retirada
Afeganistão: A Retirada é um relato profundamente íntimo sobre o fim da guerra que os EUA travaram durante vinte anos no Afeganistão, contado da perspectiva americana e afegã.
O Território
Este documentário oferece um olhar imersivo na luta dos indígenas Uru-eu-wau-Wau contra o desmatamento feito pelos fazendeiros e colonos ilegais na Amazônia brasileira. Com uma cinematografia inspiradora, o filme leva o público à comunidade dos Uru-eu-Wau-Wau e dá acesso sem precedentes àqueles que queimam e desmatam ilegalmente a terra indígena protegida.
The Flagmakers
The Flagmakers apresenta a realidade dentro da maior fábrica de bandeiras americanas e mastros do país, onde refugiados e imigrantes que arriscaram tudo para estar nos EUA costuram e bordam cinco milhões de bandeiras ao ano ao lado de seus colegas do Meio-Oeste americano.
Comentários