[CES 2023] Hologramas em painéis de gabinete serão atrações do evento
Participante da CES, Showcase Holograms mostrará seus painéis laterais de gabinete que reproduzem hologramas 3D em loop infinitoBy - Igor Shimabukuro, 5 janeiro 2023 às 10:34
Já faz algum tempo que PCs gamer se tornaram sinônimos de RGB — aliás, quanto mais, melhor. Mas o tempo muda e as luzes coloridas agora parecem ter um novo substituto: os hologramas. Pelo menos é essa a ideia que será vista na Consumer Electronics Show (CES) 2023.
Participante da edição deste ano, a Showcase Holograms promete levar ao evento seu novo painel lateral de gabinete intitulado de Hologram PC. E como o próprio nome sugere, trata-se de um painel personalizado capaz de reproduzir hologramas 3D em loop infinito.
O projeto já havia figurado na CES 2022. Mas neste ano, o produto parece muito mais polido e finalizado do que o visto no ano passado.
Holograma diretamente do seu gabinete
À primeira vista, o produto aparenta ser uma simples tampa lateral de gabinete com uma fan giratória. Mas é justamente essa combinação que cria os hologramas 3D — que nada mais são que uma enxurrada de LEDs — e os reproduz diretamente do painel de desktop.
O vídeo revela imagens de raposas voadoras, dinossauros, personagens de anime e tubarões, que já estão inclusos no armazenamento interno da fan. Mas o usuário poderá criar suas próprias ilustrações e controlá-las via controle remoto.
A boa notícia é que a instalação também parece bem simples. O kit inclui ímãs para substituir o painel lateral original do gabinete pelo painel de hologramas. Depois, é só ligar a tampa na tomada ou mesmo na fonte do computador para que a magia comece.
Vale destacar que o painel lateral futurista será apenas um dos produtos apresentados pela Hologram PC na CES deste ano. O portfólio da empresa abrange ainda quadros, cubos de vidro, relógios e alto-falantes — todos eles com hologramas, é claro.
Caso queira ficar ligado em mais novidades do evento, fica o convite para acompanhar a cobertura por aqui, no blog KaBuM!.
Comentários