World of Warcraft: Dragonflight ganha mapa de atualizações para 2023; veja as novidades
Equipe de desenvolvimento de World of Warcraft: Dragonflight revela os planos para o ano de 2023 em um mapa com seis atualizações, e detalha algumas das novidades da expansãoBy - Jessica Pinheiro, 23 dezembro 2022 às 16:38
A Blizzard anunciou nesta semana um planejamento de conteúdo para World of Warcraft, revelando seis atualizações importantes para a expansão Dragonflight, ao longo de 2023.
As informações estão detalhadas no site oficial da Blizzard, onde a produtora executiva Holly Longdale compartilha “a necessidade de fazer melhor do que o que foi feito no passado” – possivelmente fazendo referência à recepção mista dos jogadores para com outras expansões.
Com Legion servindo como inspiração (sendo a última grande expansão que os jogadores, de fato, receberam bem), a Blizzard pretende evoluir com a entrega de Dragonflight.
“Anos após seu lançamento, Legion é lembrado com carinho pelo ritmo de atualizações de conteúdo de 11 em 11 semanas, que serviu de estrutura para seu primeiro ano”, compartilha Longdale.
“Com Dragonflight, nosso objetivo é sempre oferecer alguma novidade, com uma nova atualização chegando aos nossos reinos de teste logo após a mais recente ser disponibilizada em suas mãos”, ela continua.
Como serão lançadas as atualizações de World of Warcraft: Dragonflight?
Para 2023, a Blizzard espalhou seis atualizações ao longo dos meses. Serão dois patches de tamanho médio que oferecem uma mistura de novos conteúdos e atualizações de sistema.
O primeiro update, em particular, adiciona o Posto Comercial, novas opções de transmogrificação para equipamentos brancos e cinza, além de conteúdo adicional para o mundo, programado para o início do ano que vem, e já disponível para testes no reino de teste público (RTP).
O terceiro, por sua vez, é um update maior, com novidades maiores como uma nova raide, novo mapa, nova temporada JvJ, nova rotação de masmorras M+, atualizações nas profissões e melhorias na interface de usuário.
A estrutura se repete na segunda metade de 2023, com mais dois patches menores e uma sexta e última grande atualização com mais conteúdos, incluindo recursos adicionais.
“Não queremos que o tamanho e o formato dessas atualizações sigam uma fórmula necessariamente, mas o objetivo é oferecer mais Warcraft: mais histórias, mais conteúdo, mais recompensas, mais eventos, mais melhorias técnicas e menos indisponibilidade”, informa Longdale.
De acordo com ela, existem inclusive surpresas a caminho e, pelo menos algumas delas “são coisas que ninguém espera”. De acordo com a Blizzard, mais notícias serão compartilhadas e os recursos evoluirão com base no feedback dos jogadores.
Por último, mas não menos importante, vale lembrar que até 2 de janeiro de 2023, você ganha 30 dias extras de tempo de jogo ao adquirir a expansão Dragonflight.
Comentários