Elden Ring: DLC gratuita ‘Colosseum’ chega hoje (7) e libera batalhas PvP
Atualização 1.08 chega gratuitamente e permite aos jogadores se envolver em lutas com outros players individualmente e até mesmo em equipes; saiba maisBy - Tissiane Vicentin, 7 dezembro 2022 às 16:28
O game Elden Ring recebeu nesta quarta-feira (7) o DLC Colosseum. Com a atualização gratuita, o aclamado RPG da FromSoftware e da Bandai Namco agora permite aos jogadores testarem novos recursos de batalhas PvP (player versus player) dentro das arenas nos Coliseus de Limgrave, Caelid e Leyndell.
É possível, no entanto, que demore um tempo até que seja de fato possível testar as novidades, já que os serviços online do jogo também entraram em manutenção para receber ajustes de balanceamento justamente para tornar a experiência do PvP melhor calibrada, além de ajustes em geral.
O que chega de novo ao Elden Ring com o DLC Colosseum
De acordo as informações postadas no Twitter, na atualização 1.08 os jogadores agora podem se “envolver em lutas em arenas PvP usando as Efígies de Marika, localizadas em cada lobby do Coliseu ou no Roundtable Hold, depois de visitar cada local”.
As lutas, aliás, englobam a modalidade de duelos individuais, mas também free-for-all (no melhor estilo mata-mata) e batalhas entre equipes.
As lutas em cada Coliseu possuem algumas diferenciações que seguem o seguinte contexto:
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O Coliseu de Caelid é o único que abriga todos os modos – Duels, United Combat e Combat Ordeal –, além de permitir que o jogador use Spirit Ashes, ou seja, ele tem permissão para invocar companions espectrais para participarem da luta.
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O Royal Coliseu, em Leyndell, apresenta o modo Duels, ou os famosos duelos. Ali, os jogadores podem se enfrentar em batalhas um contra um. Assim, o primeiro a matar o oponente, vence.
- Por fim, mas não menos importante: o Coliseu de Limgrave, que apresenta os modos de batalha United Combat e Combat Ordeal. No primeiro, duas equipes se dividem para lutar em batalhas cronometradas e, nelas, os jogadores conseguem dar respawn. No entanto, cada morte e cada renascimento se traduz em pontos para a equipe adversária – logo, vence quem tiver a maior pontuação. Já no modo Combat Ordeal, a regra é: cada um por si. Quem acabar a batalha com mais pontos será o vencedor.
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