Quem está ansioso pelo lançamento de Need for Speed Unbound certamente lembrará que o estúdio Criterion, da EA, também é responsável pelo desenvolvimento da franquia Burnout.

Segundo o diretor criativo da criterion, Kieran Cummings (que também lidera o desenvolvimento de Unbound), apesar de não existirem planos para a retomada da franquia mais “amassa parachoques” dos games, ele próprio adoraria que um novo título fosse anunciado sob sua incumbência.

Imagem de Burnout Paradise

Imagem: Criterion/EA/ Divulgação

“Ah, sim. Com certeza. Não é algo que a gente tenha em desenvolvimento agora. Não é meu ‘próximo jogo’ ou algo assim. Mas se você estiver falando dos dois jogos pelos quais o estúdio tem mais paixão, obviamente eles são Need for Speed e Burnout. Nós amamos ambas as franquias, e Burnout tem uma ‘pegada’ única para corridas que, penso eu, seria absolutamente fenomenal neste momento. Então, acho que o que estou dizendo é: sim, eu adoraria fazer algo assim. E espero que, se tudo der certo com esses jogos, nós possamos expandir a equipe, e quem sabe fazer um novo [game da franquia] também. Não é algo para o futuro imediato, mas cara, seria bem divertido.”

O último Burnout lançado

A série Burnout não vê um lançamento desde 2018, quando a Criterion e a EA lançaram o remaster de Burnout Paradise, possivelmente o mais conhecido da série. Aliás, este mesmo jogo foi o último lançamento “canônico”, em 2008.

Vale lembrar que Need for Speed Unbound está previsto para lançamento em 2 de dezembro de 2022, no PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows (PC). Depois disso, vai que…

Via: Gaming Bolt

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários