The Elder Scrolls: Skyrim está de volta aos holofotes por estar em oferta para o PC (R$ 37,25 na edição especial via Steam) e gratuito no catálogo de jogos para assinantes da PlayStation Plus (planos Extra e Deluxe). E com ele, os mods criados pela comunidade da publisher Bethesda tornam a aparecer e nos contemplar com um misto entre “detalhismo visual incrível” e “show de horrores”.

Esta nota é mais voltada para a segunda parte. Desculpa, tá?

Imagem mostra o mod "cabecinha" instalado em Skyrim

Imagem: NexusMods/Reprodução

Sim. Cabecinhas. Em um jogo caracterizado por uma inspiração nórdica, com homens cujos corpos parecem troncos de pinheiros bem antigos e mulheres têm a tonificação muscular de um remador olímpico.

E cabecinhas.

Não é possível determinar se o mais estranho é o resultado do mod ou o nome dele: “Cursed Skyrim: Hold The F*** Up”. Basicamente: “Skyrim Amaldiçoado: Segura essa P***a”.

Ao menos, o seu criador – o modder “SpongebobHentaiSimulator” (não pergunte) – teve a decência de marcar o seu produto como “não canônico” ao publicá-lo no Nexus Mods, a comunidade de modificações de jogos com amplo apoio da Bethesda. Ah, é importante ressaltar: o “modo cabecinha” está disponível apenas para PC e para pessoas cuja mentalidade ainda não saiu da 5ª série do Ensino Fundamental.

Vale lembrar que a continuação da franquia Elder Scrolls já está em produção por parte da Bethesda, mas evidentemente que um jogo dessa magnitude (a empresa já disse que a sequência será maior em escopo) ainda não tem nenhuma previsão de lançamento.

E tem ainda toda aquela coisa da Bethesda agora ser uma propriedade da Microsoft, que é dona do Xbox…

via NexusMods

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários