Além de antecipar o lançamento do novo streaming ainda sem nome, resultado da fusão entre HBO Max e Warner Bros. Discovery, a empresa também prevê a chegada de um serviço streaming gratuito para TV em 2023. A ideia é oferecer aos consumidores algo similar ao que a Paramount entrega atualmente por meio da Pluto TV.

“Como somos a empresa com a maior biblioteca de televisão e filmes do setor… isso nos permite distribuir nosso conteúdo de diversas maneiras”, afirmou David Zaslav, CEO da Warner Discovery, em um bate-papo comandado pelo vice-presidente e analista de mercados do banco RBC, Kutgun Maral.

HBO Max e Warner Bros. Discovery: repaginando a produção de conteúdos

Além desses conteúdos, vale ressaltar que a companhia também está investindo pesado em produções mais elaboradas — prova disso é a contratação recente do diretor James Gunn e do produtor Peter Safran como coCEOs da DC Studios, uma divisão formada há pouco tempo dentro da Warner Bros. e que será focada em produções da marca no lugar da DC Films.

James Gunn, conhecido por seu trabalho na Marvel, assumiu posto de co-CEO da DC Studios em meio à fusão entre HBO Max e Warner Bros. Discovery

Imagem: DFree/Shutterstock

“Acredito que nos próximos anos veremos um grande crescimento e oportunidades relacionadas à DC; [mas] não teremos quatro Batmans“, disse ele.

Zaslav relatou também que, no ano passado, a empresa perdeu US$ 3 bilhões após investir US$ 7 bilhões em produção de conteúdo. Por isso também é que eles estão realizando um movimento estratégico para produzir conteúdo pautado no que atualmente as pessoas estão assistindo na HBO Max, assim as apostas futuras serão mais certeiras.

Via Hollywood Reporter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários